Quinta-feira, 27 de agosto de 2026
Fechar [x]

Quartel dos bombeiros vai a leilão para construir nova sede

31/07/2019 06:00

Hoje, a partir das 11h, na sede da Câmara de Vereadores de Braço do Norte, acontece o leilão do terreno do Corpo de Bombeiros da cidade. O espaço terá o valor mínimo do lance de R$ 853 mil. Conforme o comandante do Corpo de Bombeiros de Braço do Norte, capitão André Araújo, o valor arrecadado no leilão será utilizado na construção da nova sede, no Rio Bonito.


A nova sede que será construída deverá ter um gasto, para a obra, de cerca de R$ 2,5 milhões. “Com o dinheiro do leilão e o valor que temos em caixa conseguiremos fazer essa obra importante para a região”, fala  o comandante.


O lote que está sendo leiloado possui área de 1.011m². Conforme o edital, o valor pode ser pago à vista, através de depósito identificado na rede bancária, ou parcelado. Ao optar pelo parcelamento, o arrematante, no ato do leilão, deverá efetuar o pagamento da entrada no valor de 20% sobre o montante arrematado, através de rede bancária, e o restante parcelado em até 20 meses. O comprador do terreno deverá aguardar 18 meses após a arrematação para a desocupação dos bombeiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR