Terça-feira, 19 de maio de 2026
Fechar [x]

PRF recupera caminhão roubado que seria trazido para Laguna

18/11/2020 06:00

Policiais rodoviários federais recuperaram ontem, na BR-101, um caminhão roubado no Paraná e que seria entregue em Laguna. Um homem foi preso.

O motorista passava por Barra Velha, não obedeceu à ordem de parada da PRF e fugiu em alta velocidade, desistindo cinco quilômetros depois. A vistoria veicular verificou que o caminhão tinha registro de furto/roubo em Clevelândia (PR). Além disso, ele estava circulando clonado, com placas e demais sinais identificadores iguais aos de outro caminhão de mesmas características, registrado em Curitiba.  


O condutor, de 38 anos, disse que buscou o veículo no Paraná e receberia pagamento para levá-lo até um posto de combustíveis em Laguna. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde vai responder pelo crime de receptação de veículo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR