02 DE NOVEMBRO DE 2024
Fechar [x]

Preso é morto com caneta

Vítima, de 50 anos, presa por ameaça e disparo de arma de fogo, morreu ainda no local

13/12/2023 06:00|Por Redação

Um interno do Presídio Regional de Tubarão foi assassinado ontem pela tarde. Segundo informações, ele foi atingido por um golpe de caneta. 

O autor é outro preso da unidade que, após o crime, foi encaminhado à Polícia Civil para a lavratura do flagrante. A vítima foi identificada como Jailson Mendes Michels, de 50 anos.

Jailson era natural de Joinville, mas morou em Armazém, onde também vivem alguns familiares. Ele estava preso por ameaça e disparo de arma de fogo.

A arma do crime foi o tubo de uma caneta comum, sem carga. Coincidentemente, ontem e hoje, estão sendo aplicadas as provas do Enem 2023 para as pessoas privadas de liberdade ou sob medida socioeducativa (Enem PPL).  Somente em Tubarão, são 174 participantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o crime, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Ontem, o DS entrou em contato com a Polícia Civil e com a Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa de Santa Catarina (SAP) para saber mais detalhes sobre o assassinato, mas não tivemos retorno até o fechamento desta edição. A Polícia Militar também foi procurada, mas informou que mais detalhes seriam repassados somente com a Polícia Científica. 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR