Ocorrência durante fiscalização de trânsito termina com lesão facial
Um desentendimento entre um homem e a guarnição da Polícia Militar terminou com um policial com uma lesão no rosto. A ocorrência foi registrada em São Ludgero.
A guarnição policial realizava um procedimento administrativo de trânsito na rua Cônego Bernardo Fuchter, quando passou dois homens e uma mulher. Um dos homens, de 23 anos, desacatou os policiais. Diante do desacato e ameaça, a guarnição determinou que ele colocasse a mão na cabeça, sendo essa ordem desobedecida, quando o autor tentou fugir entrando em um supermercado.
A guarnição foi no encalço e o capturou e trouxe para fora para realização dos procedimentos, quando o policial foi fazer a busca pessoal, ele tentou se desvencilhar. Ao ser contido, o acusado tentou derrubar o policial, ambos caíram e, na queda, o policial machucou a face batendo na quina de uma pedra, ocasionando uma lesão profunda.
O policial ferido foi atendido no Pronto Atendimento de São Ludgero. O acusado assinou o termo de compromisso e um Boletim de ocorrência Termo Circunstanciado foi registrado.