Segunda-feira, 27 de abril de 2026
Fechar [x]

PMs são homenageados após salvamento

Em novembro deste ano, os cabos Rossoni e Bruno salvaram uma bebê de sete meses que estava desacordada, apresentando sinais de engasgamento

14/12/2023 06:00|Atualizada em 15/12/2023 14:24|Por Redação

Dois policiais militares de Pescaria Brava foram homenageados pela Câmara de Vereadores do município nesta semana. Em novembro deste ano, os cabos Rossoni e Bruno salvaram uma bebê de sete meses que estava desacordada, apresentando sinais de engasgamento.

O caso foi destaque aqui no Diário do Sul. Os pais da criança pediram ajuda aos policiais, que realizaram as manobras de desobstrução das vias aéreas da pequena Maya. A menina foi salva e levada ao hospital pelos pais, para receber o devido atendimento médico. 


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três dias após o ocorrido, a família procurou novamente os agentes em forma de agradecimento.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR