27 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

Operação mira em furto de fiação elétrica

Em Tubarão, são frequentes os furtos de fios elétricos e de telefonia

27/03/2024 06:00|Por Redação

A Polícia Militar, em parceria com a prefeitura de Tubarão, Instituto de Meio Ambiente (IMA), Celesc e Cergal, deflagrou ontem uma operação de fiscalização de ferros-velhos, visando combater o furto de fios elétricos e de telefonia  na cidade.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Os alvos da operação foram os ferros-velhos que, muitas vezes, lucram com os materiais subtraídos”, informou a polícia. Nos locais fiscalizados, foram encontradas irregularidades, no que se refere a questões sanitárias, ambientais e de alvarás, as quais foram notificadas para a devida regularização.

Em Tubarão, são frequentes os furtos de fios elétricos e de telefonia. Somente nos primeiros meses do ano, a prefeitura reparou a fiação elétrica em cinco locais públicos, como pontes e praças. 

“Além do prejuízo aos cofres públicos, a retirada dos fios deixa os locais escuros, comprometendo a segurança da população”, ressaltou a prefeitura. 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR