Sábado, 29 de agosto de 2026
Fechar [x]

Mulheres foram vítimas de agressões e ameaças na região

21/03/2019 06:00

Duas mulheres foram vítimas de agressões e ameaças na região. O primeiro caso foi registrado em Grão-Pará. Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegar ao local da ocorrência, a guarnição constatou gritos vindos da residência do casal, sendo possível ouvi-

los da rua. Ao entrar na casa, os policiais encontraram o casal em atrito corporal.


De acordo com a mulher, as brigas são frequentes, e ela já teria pedido uma medida protetiva contra o marido. A vítima contou ainda que houve ameaça, e que ele afirmou que ‘quebraria todos os dentes dela e a mataria, fugindo antes da chegada da polícia’. Mediante a situação, ambos foram levados à delegacia.


O segundo caso aconteceu horas depois, em Braço do Norte. Conforme a PM, a vítima relatou que foi agredida por seu companheiro com chutes e socos após uma discussão. Informou, ainda, que recebe ameaças constantes, e que seu marido costuma ser muito agressivo toda vez que faz a ingestão de bebidas alcoólicas. O homem fugiu antes da chegada da guarnição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR