22 DE OUTUBRO DE 2024
Fechar [x]

Mulher que tentou matar vizinha é condenada

A ré somente não cometeu o homicídio porque o marido, a filha e um funcionário da vítima a socorreram

16/08/2024 06:00|Por Redação

Uma moradora de Laguna, que tentou matar a vizinha a facadas, foi condenada pelo Tribunal do Júri à pena de reclusão de quatro anos e oito meses em regime semiaberto pela prática do crime de tentativa de homicídio e a mais um ano de detenção, também em regime semiaberto, pelos crimes de lesão corporal e desacato a autoridade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o Ministério Público, a ré somente não cometeu o homicídio porque o marido, a filha e um funcionário da vítima a socorreram. No momento do socorro, marido e filha também foram feridos pela ré. 

O crime foi registrado em 2023. Segundo as investigações, a ré tentou matar a vizinha por supostamente acreditar que a vítima teria comentado que ela estaria andando com uma faca na rua.

Conforme a denúncia apresentada pelo MPSC, ao ser conduzida para a delegacia após os fatos, a ré ainda desacatou dois policiais militares que se encontravam no exercício da função, dizendo a eles inúmeros xingamentos. 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR