Quarta-feira, 06 de maio de 2026
Fechar [x]

Mulher morre a caminho de Aparecida do Norte

Andrezza Lopes viajava com familiares quando sofreu um acidente e não resistiu

11/10/2022 06:00
ELVIS PALMA/DS

Um acidente de trânsito, ontem pela manhã, em uma rodovia do Paraná, causou a morte da lagunense Andrezza Netto Lopes, de 45 anos.


A notícia foi confirmada pela Câmara de Vereadores de Laguna, onde Andrezza trabalhou por muitos anos.


Andrezza era sobrinha do ex-vereador e ex-vice-prefeito Luís Fernando Schiefler Lopes. Na hora do acidente, ela viajava com outros três familiares para a cidade de Aparecida do Norte (SP).


Os outros ocupantes do carro, segundo informações, estão bem. Um deles, ainda ontem pela manhã, postou nas redes sociais os preparativos da viagem, com a legenda “começando nossa viagem para Aparecida. Que Deus e Nossa Senhora nos abençoem, protejam e acompanhem”. Até o fechamento desta edição, não tinham sido repassados mais detalhes sobre como foi a ocorrência e sobre o velório e sepultamento de Andrezza.


“Lamentamos profundamente o falecimento de Andrezza, ela foi uma servidora exemplar, atuou na Secretaria Legislativa e assessorou parlamentares por vários anos. Nós, servidores, funcionários e parlamentares, estamos consternados. Pedimos a Deus que conforte os familiares e amigos”, lamentou o presidente da Câmara, Rhoomening Souza Rodrigues.


Por conta do ocorrido, a sessão, que seria segunda, foi transferida para quinta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR