Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Mulher é suspeita de crime contra padre

De acordo com a polícia, a operação foi realizada na casa da acusada, em Imbituba

04/08/2025 06:00|Por Redação

Uma mulher de Imbituba foi alvo de uma operação da Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Criciúma e com o apoio do município de Nova Veneza. 

Ela é suspeita de praticar uma série de crimes contra um padre da Diocese de Criciúma, ocorridos ao longo de mais de um ano. 

Segundo a polícia, a investigada passou a perseguir o sacerdote após procurar apoio espiritual no Santuário de Nova Veneza e tentar estabelecer um relacionamento com ele. 

As ações incluíram abordagens diretas e indiretas, envolvendo também outros padres e empresários com atuação na Diocese de Criciúma, sempre com o intuito de denegrir a imagem da vítima.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apreensão 

A suspeita enviava reiteradamente áudios, mensagens, imagens, manipulações de capturas de tela (prints) e promovia vazamentos maliciosos na internet, contendo falsas acusações de atos imorais por parte da vítima.

A ação incluía ainda um acompanhamento cibernético sistemático durante as transmissões de missas e terços, com o objetivo de perturbar a paz de espírito do sacerdote.

Após a análise do material apreendido, a suspeita será interrogada e, em seguida, os autos serão encaminhados ao Ministério Público para apreciação.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR