14 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

Motorista é presa com maços de cigarros

Os cigarros, avaliados em R$ 35 mil, seguiram para o depósito da Receita Federal

02/04/2024 06:00|Por Redação

Uma mulher de 44 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal após ser flagrada em um carro com 10 mil maços de cigarro paraguaios contrabandeados. A ocorrência foi registrada na BR-101, em Tubarão, durante a Operação Semana Santa, da PRF.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os agentes deram ordem de parada à condutora de um carro, com placas de Sapiranga (RS), que não obedeceu e tentou fugir. Cerca de dois quilômetros à frente, os policiais realizaram a abordagem e encontraram os maços de cigarros escondidos por um plástico preto no porta-malas do veículo. 

A mulher disse que pegou o automóvel já com a carga no Paraná e que deveria entregá-la em Porto Alegre. Porém, os agentes encontraram documentos e recibos que mostravam que o carro já estava com ela há vários dias. A motorista foi encaminhada até a Polícia Federal, em Criciúma, onde vai responder pelo crime de contrabando. Os cigarros, avaliados em R$ 35 mil, seguiram para o depósito da Receita Federal.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR