Sexta-feira, 15 de maio de 2026
Fechar [x]

Motorista é agredido ao cobrar corrida de R$ 11,30

20/08/2021 06:00

Um motorista de aplicativo foi agredido com socos por três homens após uma corrida, em Tubarão. Por volta das 15h30 de quarta, ele foi chamado para atender um passageiro no bairro Passo do Gado e, ao chegar no local, o solicitante informou que ele realizaria o transporte de uma bicicleta infantil e de uma sacola com roupas até o bairro São João margem esquerda. O pagamento seria feito pela pessoa que receberia os produtos.


Ao chegar no destino e depois de entregar a sacola e a bicicleta, a pessoa que recebeu os itens se negou a pagar a corrida, no valor de R$ 11,30. Ao insistir em receber o valor, o motorista foi agredido por três homens com socos. O condutor correu e entrou no carro, mas os suspeitos continuaram chutando e danificando o veículo.


A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Ao retornar ao local das agressões junto da vítima, os agentes e o motorista conseguiram encontrar um dos agressores. O homem, de 44 anos, terá de se apresentar ao Juizado Criminal para justificar os atos cometidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR