Abordagem por infração de trânsito levou à apreensão de cocaína, maconha e dinheiro no Centro da cidade
Um motociclista de 24 anos foi preso por tráfico de drogas no Centro de Garopaba. Durante patrulhamento nas proximidades da Praia do Silveira, policiais militares visualizaram o suspeito conduzindo uma motocicleta enquanto manuseava o celular e realizaram a abordagem por infração de trânsito.
Para a surpresa da guarnição, durante a busca pessoal, foram encontrados com o motociclista duas porções de maconha, 17 buchas de cocaína e R$ 137 em notas fracionadas. A moto foi removida e o homem encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto do material apreendido.