Domingo, 26 de abril de 2026
Fechar [x]

Motociclista colide contra poste

O acidente foi registrado por volta das 22h40 desta segunda-feira

24/01/2024 06:00|Atualizada em 26/01/2024 14:51|Por Redação

Um homem de 27 anos ficou gravemente ferido após colidir uma moto contra um poste, em Treze de Maio. O acidente foi registrado por volta das 22h40 desta segunda-feira, no Centro do município.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com os Bombeiros Voluntários, o motociclista perdeu o controle do veículo e bateu na estrutura. Ele apresentava suspeita de trauma cranioencefálico, suspeita de trauma torácico, fratura nasal, afundamento de crânio, hemorragia na face e encontrava-se bastante agitado e confuso.

A vítima foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. O estado de saúde dele não foi atualizado.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR