Menina de apenas quatro anos foi vista pela última vez no domingo
Até as 18h30 de ontem, os bombeiros seguiam as buscas pela menina de quatro anos que desapareceu após escorregar de uma pedra e cair no rio Hipólito, em Pedras Grandes.
Lavínia Oliveira Pereira sumiu na tarde de domingo. Segundo testemunhas, em relato aos socorristas, a menina estava sentada em uma pedra com a madrinha. Ao escorregar e cair na água, a mulher tentou resgatá-la, mas a criança não foi mais vista.
Estão atuando no local bombeiros de Tubarão e São Ludgero, que estão usando duas embarcações: uma com a equipe de mergulhadores que estão realizando busca subaquáticas, e outra equipe está realizando a varredura superficial. Há ainda mais duas equipes que estão realizando buscas pelas margens do rio.
Familiares e amigos acompanham os trabalhos e seguem pedindo força e orações para que o corpo da menina seja encontrado. “Menina muito inteligente, amorosa. Ela gostava de desenhar, tomar banho de piscina. Era uma filha maravilhosa”, disse a mãe, Talita Oliveira, em entrevista ao portal g1.
Os bombeiros informaram que o trecho onde a criança estava não é uma área comum de banho e não possui serviço de guarda-vidas.