Sábado, 20 de junho de 2026
Fechar [x]

Jovem se acidenta ao fugir da PM

24/06/2020 06:00

Um jovem foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) após um acidente na tarde de ontem, na BR-101, em Tubarão. Ele estava fugindo da polícia em uma motocicleta e acabou colidindo em um carro na rodovia.


Segundo a polícia, o jovem estava em atitude suspeita em uma rua próxima à Unisul. Ao realizar a abordagem ao motociclista, ele fugiu em alta velocidade. Um vídeo que circulou ontem pelas redes sociais mostra a moto fugindo de uma viatura da PM na marginal da BR-101.


Ao entrar na contramão da BR, o jovem acabou batendo no veículo. Segundo os bombeiros, ele foi encaminhado ao hospital inconsciente, com sinais vitais alterados, com múltiplas fraturas e apresentando sinais e sintomas de traumatismo cranioencefálico leve. O motorista do carro teve apenas ferimentos leves.


Ainda de acordo com a PM, além da desobediência e das infrações de trânsito, a moto que o jovem pilotava era adulterada, tendo o motor incompatível com a numeração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR