Morreu ontem o jovem de 26 anos que ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito registrado na tarde de sábado, em Grão-Pará.
Nei Cavalheiro Filho teria sofrido uma queda após perder o controle da direção da moto que pilotava, no bairro Aiurê. Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima estava caída na rodovia, inconsciente e com os sinais vitais instáveis. Segundo os socorristas, Nei sofreu um traumatismo cranioencefálico grave, ferimentos na região da face, na perna direita, suspeita de fratura no braço esquerdo, além de diversas escoriações pelo corpo.
Os bombeiros realizaram o atendimento pré-hospitalar e, devido à gravidade da situação e à distância até o hospital, acionaram o helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer). A equipe aeromédica também realizou o atendimento no local e depois fez o transporte até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.
Nei morava em Braço do Norte e era filho do empresário Nei Cavalheiro, proprietário da Nei Máquinas. “Só lamento, mas infelizmente meu filho não aguentou, ele veio a óbito agora, muita dor. Obrigada pelas orações, mas lamentavelmente não deu”, disse o pai pelas redes sociais. Nei era casado e deixa um filho.
Acidente em são paulo mata moradora da região
Outra moradora de Braço do Norte também morreu após um grave acidente registrado em Miracatu, em São Paulo. Rosa Maria Araújo Dela Justina, de 55 anos, acompanhava o marido caminhoneiro quando o acidente ocorreu na BR-116, na Rodovia Régis Bittencourt. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. O marido dela foi encaminhado a um hospital de São Paulo. Segundo familiares, ele não corre risco de morte.