Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Inquérito próximo de ser finalizado

Laudos finais foram entregues e inquérito entra na fase de conclusão

16/10/2025 06:00|Por Redação

A Polícia Civil deve finalizar, nos próximos dias, o inquérito do acidente envolvendo um Porsche que deixou uma mulher morta e outras duas feridas, durante um evento privado em Grão-Pará, em agosto. Os últimos laudos já foram entregues à delegada responsável pelo caso, Jucinês Ferreira. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia do acidente, o condutor, um médico neurocirurgião, foi preso em flagrante e liberado após pagamento de fiança. Na época, a delegada citou que os organizadores não obtiveram o alvará específico para a área do evento no dia da arrancada. Ela disse ainda que “o que se pode verificar é que, para além de conduta culposa, há a possibilidade de tratar o dolo eventual, quando se assume o risco de provocar o resultado”.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR