Segunda-feira, 04 de maio de 2026
Fechar [x]

Inquérito é finalizado

25/01/2023 06:00

A polícia de Laguna finalizou inquérito aberto para apurar a ocultação de patrimônio com lavagem de dinheiro de um preso, em maio de 2022. A corporação apurou que o investigado exerceu, nos anos 2011, 2015 e 2021, considerável tráfico no município, obtendo renda a ponto de ocultar bens móveis e imóveis, utilizando de terceiros para simular vendas ou transações.


Segundo a DIC, as investigações desmantelaram o comércio de drogas organizado por uma associação criminosa instalada em Laguna. Além disso, reuniram elementos de outros crimes, como a extorsão e morte de Cleivânia Martins e o latrocínio da taxista Zélia Regina. No decorrer do inquérito, a polícia pediu bloqueio de bens. O homem segue preso à disposição do Judiciário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR