Sábado, 29 de agosto de 2026
Fechar [x]

Incêndio é registrado em edificação comercial

17/01/2019 06:00

Um incêndio foi registrado, na noite de terça-feira, por volta das 22h30, no bairro Mato Alto, em Laguna. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas. 


No local, a guarnição visualizou o incêndio de pequenas proporções no local. Após avaliação externa, foi realizado o acesso ao interior da edificação, com o objetivo de identificar a localização dos focos do incêndio. Com isso, foi constatado que se encontrava no interior do comércio.


Foram utilizados aproximadamente mil litros de água para a extinção e resfriamento dos gases. O incêndio atingiu 40m², e não houve vítima no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR