Quarta-feira, 13 de maio de 2026
Fechar [x]

Incêndio destrói estufa de fumo

12/11/2021 06:00

Uma estufa de fumo, do interior de Lauro Müller, pegou fogo na tarde dessa quarta-feira. O prejuízo causado pelo incêndio chega a R$ 70 mil, segundo o proprietário.


Os bombeiros de Orleans e São Ludgero foram acionados por volta das 14h25. Quando chegaram na propriedade, encontraram o fogo confinado no interior da estufa. O dono do espaço conseguiu fechar todas as portas quando avistou a fumaça, o que evitou que as chamas se propagassem para as demais edificações, informaram os socorristas.


Foram gastos mais de 5 mil litros de água para fazer o combate do fogo e o rescaldo. Não houve feridos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR