Segunda-feira, 18 de maio de 2026
Fechar [x]

Idoso morre afogado

03/02/2021 06:00

Um homem de 60 anos morreu após se afogar no Balneário Janaína, em Jaguaruna. A ocorrência foi registrada na tarde de ontem, por volta das 16h20.


Os guarda-vidas foram chamados por banhistas que retiraram a vítima do mar. Quando os socorristas chegaram ao local, o homem já apresentava parada cardiorrespiratória. Ali, eles iniciaram as primeiras manobras de reanimação.


O helicóptero Arcanjo também foi acionado e continuou com os procedimentos por quase 1h40, sem sucesso. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem estava pescando de rede e usava colete salva-vidas quando ocorreu o afogamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR