Motociclista sofreu suspeita de fraturas após colisão
Um homem ficou ferido após uma colisão entre motocicletas durante uma trilha neste domingo, no Morro de Fátima, bairro São Roque, em Armazém.
O acesso ao ponto da ocorrência foi dificultado pelas condições do terreno. As equipes precisaram percorrer parte do trajeto a pé até chegar à vítima, encontrada caída, consciente e orientada, com os sinais vitais estáveis.
Durante a avaliação, foi identificada suspeita de fratura na tíbia e na fíbula da perna direita. A vítima recebeu atendimento pré-hospitalar ainda no local.
O apoio da aeronave do Saer chegou a ser solicitado para auxiliar na retirada do motociclista, mas o deslocamento aéreo não foi possível devido às condições climáticas, principalmente aos ventos fortes.
A vítima foi colocada em uma maca e transportada pelas equipes até o ponto onde as viaturas aguardavam. Depois, foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio para avaliação médica e continuidade do atendimento.