Vítima é de Sangão e bandidos fugiram com televisão, botijões de gás e roupas. No mesmo dia, família foi feita refém em Jaguaruna
A região registrou mais um crime violento, desta vez em Sangão, onde um idoso foi amarrado e agredido por bandidos durante um assalto. O caso foi registrado por volta das 23h40 de segunda-feira.
Segundo relato da vítima aos policiais militares, um homem e uma mulher, ambos encapuzados, arrombaram a porta dos fundos da residência e invadiram o local. O idoso teve os braços amarrados e foi agredido com socos nos braços e na nuca pelos criminosos, que exigiam dinheiro.
Os assaltantes fugiram levando uma televisão de 32 polegadas, dois botijões de gás, um celular da marca Samsung, roupas de cama e alimentos que estavam no armário. Eles também causaram diversos danos na casa durante a ação.
A PM foi acionada e constatou que a porta dos fundos estava danificada e encontrou o interior da residência bastante revirado, com roupas espalhadas por diversos cômodos. Rondas foram feitas, mas os suspeitos não foram localizados.
Família refém
O crime em Sangão foi registrado no mesmo dia em que uma família de Jaguaruna foi feita refém durante um assalto, no Campo Bom, como o DS destacou na edição de ontem. A residência onde o casal e os três filhos estavam foi invadida por três bandidos, por volta das 3h10 da manhã.
Armados, eles fizeram a família refém e agrediram um dos moradores, além de fazer graves ameaças com o uso de arma de fogo. Depois, os criminosos fugiram levando uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton e diversos pertences.
Mais tarde, o veículo foi encontrado abandonado em uma área de mata, em Sangão, segundo a PM. Os suspeitos desse crime também não foram presos.