Sexta-feira, 08 de maio de 2026
Fechar [x]

Idosa morre após ser atropelada

29/07/2022 06:00

Uma senhora de 75 anos morreu após ser atropelada por um caminhão, em Laguna.


O acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira, na avenida Calistrato Muller Salles, no bairro Portinho.


Segundo informações, Solange Cardoso teve a perna esmagada por uma das rodas do veículo. Um policial que passava pelo local viu a situação e fez um torniquete na idosa, para conter a hemorragia. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e encaminhou a vítima ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, mas Solange não resistiu aos ferimentos e morreu.  


Ao DS, a Polícia Civil informou que um inquérito será instaurado para apurar o acidente. A polícia também ressaltou que o condutor envolvido na ocorrência se manteve no local do atropelamento e prestou assistência à vítima.


Em nota, a prefeitura de Laguna explicou que o veículo e o condutor pertencem a uma empresa terceirizada, contratada para prestação de serviço de transporte de materiais, para atender a secretaria de Obras do município. Por força de disposição contratual, a empresa terceirizada se responsabilizará pela cobertura contra danos materiais e pessoais ocasionados a terceiros.


“Desta forma, o município se coloca à disposição para eventuais providências necessárias aos esclarecimentos dos fatos, bem como, em razão da infelicidade da confirmação do óbito da pedestre, colocará à disposição as equipes necessárias para atendimento dos familiares”, detalha a nota.


Pelas redes sociais, o prefeito de Laguna, Samir Ahmad, também lamentou o ocorrido e reforçou que o município está prestando apoio aos familiares da vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR