A agressão ocorreu durante um furto em sua residência, no bairro Humaitá, em Tubarão.
Uma idosa de 83 anos foi agredida durante um furto em sua residência, no bairro Humaitá, em Tubarão, registrado na madrugada de sexta-feira. A cuidadora dela, de 43 anos, chegou a ser trancada em um banheiro pelo criminoso.
A cuidadora relatou que, por volta das 3 horas da madrugada, um homem de capuz invadiu a casa, arrombando uma porta e portando uma arma. Ele trancou a mulher no banheiro, pegou seu celular e ordenou que ela permanecesse no cômodo por uma hora.
Após isso, o criminoso foi até o quarto da idosa. Depois de algum tempo, e ao ouvir os gritos da senhora, a cuidadora conseguiu sair do banheiro e encontrou a idosa deitada na cama com o rosto ensanguentado.
A cuidadora então pediu socorro em uma empresa localizada em frente à residência, sendo acionada a Polícia Militar. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. O criminoso levou uma quantia em dinheiro que estava em uma gaveta ao lado da cama.