Dois homens foram presos por crimes sexuais em Tubarão nos últimos dias. A prisão mais recente aconteceu nessa terça-feira, por intermédio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso.
Segundo a polícia, a vítima era uma menina de seis anos e o suspeito fazia parte do convívio social da família. A garota revelou aos pais e parentes o crime. O caso foi denunciado à Dpcami e o homem foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.
A segunda prisão aconteceu no fim de agosto. O homem detido é suspeito de abusar de três crianças e adolescentes que vivem numa mesma casa. O crime estaria sendo cometido há alguns anos e uma das vítimas, de 11 anos, foi quem teria relatado os abusos à mãe. O homem também foi encaminhado ao presídio.