27 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

Homem vendia droga pelas redes sociais

Segundo a polícia, o acusado postava vídeos em um perfil do Instagram mostrando o processo de produção de haxixe

27/03/2024 06:00|Por Redação

Uma operação das polícias Civil e Militar prendeu um homem de 46 anos que vendia drogas pelas redes sociais, em Imbituba. Segundo a polícia, o acusado postava vídeos em um perfil do Instagram mostrando o processo de produção de haxixe, além de fotos da droga embalada e pronta para a venda. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A troca de informações entre as forças de segurança deu início às investigações, que resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do investigado. Após prévia campana, os policiais civis e militares cumpriram o mandado e apreenderam uma grande quantidade de haxixe, maconha e outras drogas diversas, além celulares, notebooks, balança de precisão, rolo de plástico filme, carteira de criptomoedas, uma pistola, munições e documentos diversos. 

Além disso, os policiais apreenderam um veículo Hyundai Creta, que teria sido adquirido através da venda de drogas ou de lavagem de dinheiro, informou a polícia. O investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Imbituba, sendo autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, com numeração suprimida.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR