Quarta-feira, 06 de maio de 2026
Fechar [x]

Homem troca crack por moto

05/10/2022 06:00

Uma Biz furtada no domingo de eleição, enquanto a proprietária votava em uma escola de Tubarão, foi localizada pelo marido da vítima na noite de segunda. Ele avistou o veículo sendo conduzido por outro homem, em uma rua do Passo do Gado.


O marido, que também estava de moto, pediu para o suspeito parar a Biz, o que não ocorreu. Então ele jogou a moto contra o suspeito. Os dois caíram, entraram em luta corporal, e o suspeito ficou detido até a chegada da Polícia Militar.


Segundo a PM, o homem detido confessou que teria trocado a moto por duas pedras de crack em um ponto de tráfico de drogas, na Área Verde. Ele foi preso por receptação e encaminhado para a delegacia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR