Quarta-feira, 13 de maio de 2026
Fechar [x]

Homem leva seis tiros e sobrevive

26/11/2021 06:00

Um homem de 37 anos sofreu uma tentativa de homicídio em Laguna, na manhã desta quinta-feira. Segundo a Polícia Militar, ele foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.


Ainda conforme a PM, a ocorrência foi registrada no bairro Caputera. Os policiais militares estiveram no local. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado consciente e orientado, apresentando seis ferimentos causados por arma de fogo. Ele foi encaminhado consciente ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, em Laguna. A Polícia Civil informou, na tarde de quinta, que a vítima seguida internada, em estado estável, e que o caso segue sendo investigado. A perícia no local do crime já foi realizada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR