Segunda-feira, 24 de agosto de 2026
Fechar [x]

Homem é preso por pornografia

14/02/2020 06:00

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante por possuir material pornográfico infantil. A prisão foi realizada após investigação da Delegacia de Polícia Civil de Grão-Pará. 


O homem teria induzido uma criança de dez anos a enviar fotos íntimas através de aplicativos de conversas e redes sociais. Logo, o suspeito foi identificado.

A prisão ocorreu na manhã de ontem. O mandado de busca e apreensão foi cumprido em Lages, na casa do suspeito, onde foi encontrado vasto material pornográfico infantil. A ação policial contou com o apoio da Polícia Civil de Braço do Norte, Rio Fortuna e Lages, além do IGP do município.


Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Lages, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante, pelo crime de armazenar imagens e vídeos pornográficos com conteúdo infantil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR