16 DE JULHO DE 2024
Fechar [x]

Homem é preso por estupro de vulnerável

O crime foi registrado no último dia 13 e foi noticiado pela direção da escola onde as vítimas estudam

21/06/2024 06:00|Por Redação

Um homem em situação de rua foi preso por estupro de vulnerável, em São Ludgero. O crime foi registrado no último dia 13 e foi noticiado pela direção da escola onde as vítimas estudam. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o relato das meninas - uma criança e uma adolescente -, as duas desceram do ônibus escolar e foram abordadas pelo acusado, que passou a mão nas nádegas e nos seis delas. As duas fugiram em direção à escola e relataram o caso para a direção. 

“O inquérito policial foi concluído após a oitiva das testemunhas e o interrogatório do suspeito. Foi representado pela prisão preventiva do homem para assegurar a ordem pública e a aplicação da lei penal, uma vez que o suspeito não tem emprego, residência fixa ou vínculos na cidade de São Ludgero e região”, detalha a Polícia Civil.

O homem foi preso em uma parada de ônibus, já na cidade de Braço de Norte, apenas com uma mochila, nesta quarta-feira. Após os procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado ao Presídio de Tubarão.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR