Um homem foi preso na noite de segunda-feira sob a acusação de ter agredido a companheira, inclusive com chutes na barriga, durante uma discussão ocorrida na residência do casal, no bairro Ibiraquera, em Imbituba.
A Polícia Militar foi acionada da casa de um vizinho para atender a ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou para a guarnição que, durante uma discussão com seu companheiro, ele quebrou seu telefone celular e lhe agrediu.
A mulher contou que o companheiro lhe deu puxões de cabelo e dois pontapés no abdômen, e que em seguida ela conseguiu fugir de casa e ir até um vizinho, onde acionou a Polícia Militar e aguardou a chegada da guarnição.
A viatura, então, foi até a residência do casal e conversou com o homem, o qual afirmou ter discutido com mulher, mas negou ter cometido as agressões físicas. Os policiais o prenderam e o conduziram até a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos enquadrados na lei Maria da Penha.