O homem alegou que tentou se defender após a companheira “partir pra cima” dele durante a briga.
Um homem foi preso na madrugada de ontem, no Centro de Imbituba, após agredir a companheira durante uma briga por ciúmes.
Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, o casal está junto há dois meses e ela estava na casa dele quando uma discussão começou. Os dois haviam ingerido bebida alcoólica e o homem teria se irritado com as redes sociais da parceira, iniciando a briga.
Ao tentar ligar para a filha pedindo ajuda, a vítima teve o celular arrancado das mãos e foi atingida por um soco na orelha direita, caindo no chão. Ainda segundo a mulher, o agressor escondeu o celular dela e a trancou dentro da residência.
Ela conseguiu fazer uma ligação para a polícia utilizando o aparelho do autor, que tentou impedi-la novamente. Após conseguir abrir a porta da sala e gritar por socorro, a vítima relatou ter levado outro soco, desta vez na nuca. A vizinha percebeu a situação e acionou a PM.
O homem alegou que tentou se defender após a companheira “partir pra cima” dele durante a briga. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.