Sandro Botelho, de 53 anos, foi morto pelo atual companheiro da mulher após uma briga
Um crime registrado na noite de sábado chocou moradores do bairro Santo Antônio de Pádua, em Tubarão. Um homem de 53 anos foi morto a facadas ao defender a ex-mulher de agressões cometidas pelo atual companheiro dela.
Segundo o relato de testemunhas, o suspeito, de aproximadamente 35 anos, chegou embriagado e sob efeito de drogas à casa da companheira e, após uma discussão, teria tentado agredi-la com duas facas.
Diante da situação, ela pediu socorro ao ex-marido, que morava nos fundos do mesmo imóvel. Ao tentar intervir, Sandro Botelho, de 53 anos, foi atingido por múltiplos golpes de faca. O crime aconteceu por volta das 23h15.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de vias de fato entre dois homens. Em seguida, novas ligações relataram que o padrasto da comunicante teria esfaqueado seu pai e fugido em direção ao Centro/Morro do Canudo, usando roupa de trabalho.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão dentro da residência, com um ferimento de faca na região do tórax e sinais de sangramento intenso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito. O suspeito fugiu e não foi localizado.
A filha de Sandro fez um desabafo nas redes sociais. “Meu pai protegeu minha mãe até o último dia da vida dele. Você se foi de uma forma que eu nunca imaginei viver. Que dor, meu Deus”, lamentou a filha.