Domingo, 16 de novembro de 2025
Fechar [x]

Homem é morto ao defender ex

Sandro Botelho, de 53 anos, foi morto pelo atual companheiro da mulher após uma briga

30/06/2025 06:00|Por Redação

Um crime registrado na noite de sábado chocou moradores do bairro Santo Antônio de Pádua, em Tubarão. Um homem de 53 anos foi morto a facadas ao defender a ex-mulher de agressões cometidas pelo atual companheiro dela. 

Segundo o relato de testemunhas, o suspeito, de aproximadamente 35 anos, chegou embriagado e sob efeito de drogas à casa da companheira e, após uma discussão, teria tentado agredi-la com duas facas.

Diante da situação, ela pediu socorro ao ex-marido, que morava nos fundos do mesmo imóvel. Ao tentar intervir, Sandro Botelho, de 53 anos, foi atingido por múltiplos golpes de faca. O crime aconteceu por volta das 23h15. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de vias de fato entre dois homens. Em seguida, novas ligações relataram que o padrasto da comunicante teria esfaqueado seu pai e fugido em direção ao Centro/Morro do Canudo, usando roupa de trabalho.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão dentro da residência, com um ferimento de faca na região do tórax e sinais de sangramento intenso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito. O suspeito fugiu e não foi localizado.

A filha de Sandro fez um desabafo nas redes sociais. “Meu pai protegeu minha mãe até o último dia da vida dele. Você se foi de uma forma que eu nunca imaginei viver. Que dor, meu Deus”, lamentou a filha. 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR