Tentativa de homicídio foi registrada em Grão-Pará
Um homem foi esfaqueado e atropelado durante uma briga na madrugada deste sábado, em Grão-Pará. A tentativa de homicídio teria sido registrada por volta das 2h40, na comunidade de Ilha Grande.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência pelo hospital onde a vítima deu entrada, com uma fratura na perna e lesões no braço direito.
Segundo o médico plantonista, o homem apresentava hálito etílico e, num primeiro momento, disse que estava caminhando em uma estrada quando foi atropelado.
Durante o atendimento, o médico notou que os ferimentos no braço da vítima se tratavam de golpes de arma branca. Ao indagar o paciente, ele confirmou que se envolveu em uma briga e que os autores esfaquearam o braço dele e, depois, o atropelaram.
Após o crime, a vítima conseguiu entrar em contato com a ex-mulher, que o levou até o hospital. ??A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e o caso segue sendo investigado.