Ele alega que teve mais de R$ 5 mil levados pela dupla.
Um homem de 64 anos foi esfaqueado pela sua ex-companheira. A Polícia Militar foi acionada durante a noite de sábado para atender a ocorrência, em Laguna.
A vítima também alega, além de ter sido agredido com golpes de faca, ter sido roubado pela autora das facadas e por sua ex-nora, no valor de R$ 5.200,00 provenientes de aluguéis que havia recebido. A guarnição esteve na loja onde as autoras supostamente estariam, porém não foram localizadas.
A discussão que iniciou os fatos, segundo os policiais, foi um suposto abuso sexual da neta do homem, que teria sido praticado por uma mulher não identificada e cuja identidade teria sido ocultada por sua ex-nora. O caso será investigado.
Mais ocorrências
Outros roubos foram registrados na região. Em Braço do Norte, um casal foi assaltado na rua Padre João Bosco Sombrio, nas proximidades da SC-370. Dois homens armados, um deles com uma faca, renderam as vítimas e levaram dois celulares e uma carteira com documentos. Após buscas nas proximidades, os autores do crime não foram encontrados.
Já em Pescaria Brava, na localidade de Barreiros, um jovem de 20 anos relatou que dois homens de moto o ameaçaram com uma enxada, cobrando dívidas contraídas durante o período em que ele esteve preso. Em seguida, um dos suspeitos entrou na casa da mãe do jovem e levou uma televisão de 32 polegadas. A polícia realizou rondas na região, mas os autores não foram localizados.