Homem de 35 anos e adolescente de 17 foram as vítimas. Caso aconteceu em Tubarão
Uma confusão em uma festa, envolvendo aproximadamente 30 pessoas, terminou com disparos de arma de fogo e dois feridos. O fato ocorreu no bairro Dehon, em Tubarão.
Segundo a Polícia Militar (PM), após a confusão registrada no sábado, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Na unidade hospitalar estava um homem, de 35 anos, alvejado na perna, e um adolescente, de 17 anos, com um ferimento grave no maxilar.
Ambos informaram que estavam em uma festa quando iniciou um tumulto com arremesso de garrafas, momento em que ouviram disparos e foram atingidos.
Confusão
Uma testemunha, esposa de uma das vítimas, confirmou a confusão, mas relatou não ter conseguido visualizar o autor dos disparos devido ao tumulto.
Durante buscas, os policiais localizaram uma camiseta com manchas de sangue que havia sido incendiada às margens de um rio. Nas proximidades, um jovem, de 21 anos, foi abordado e informou ter estado na festa e apontou um homem de 28 anos como possível acusado dos disparos.
A Polícia Civil foi acionada e dará prosseguimento às investigações. O estado de saúde das vítimas após o atendimento médico não foi informado.