A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Flávio Vandelinde Pickler, o Farofa, de Braço do Norte. Segundo a esposa, Flávio saiu de casa na manhã do último sábado em direção ao Paraná. “Flávio é taxista e foi fazer um serviço para o ex-patrão, transportando soro de leite em um caminhão até Carambeí (PR). Falei com ele na madrugada de domingo pelo WhatsApp e, mais tarde, ainda no domingo, o caminhão foi encontrado sozinho no pátio de um posto de combustíveis, em São José dos Pinhais. Desde então, estamos sem contato com ele”, explicou Janir ao DS.
De acordo com Janir, a empresa do ex-patrão de Flávio conseguiu encontrar o caminhão após fazer o rastreamento do veículo. Antes de chegar em São José dos Pinhais, o caminhão fez uma parada em Campo Largo. “As câmeras do posto de São José dos Pinhais mostram o caminhão chegando no pátio, mas não dá para ver quem está conduzindo. Então, não sabemos se foi ele quem levou o veículo até ali ou se foi outra pessoa. Dentro estavam alguns pertences dele e os documentos do caminhão. Já procuramos a polícia e registramos um boletim de ocorrência, mas, até agora, nenhuma novidade”, contou a esposa.
Na tarde de ontem, o delegado Éder Matte, de Braço do Norte, informou que o caso foi repassado para a Polícia Civil do Paraná, que investiga o desaparecimento.