25 DE OUTUBRO DE 2024
Fechar [x]

Enteada sofre com abuso de padrasto

Menina de seis anos foi vítima de acusado, preso ontem

06/06/2024 06:00|Por Redação

Um homem de 23 anos foi preso preventivamente acusado de estuprar a enteada de seis anos, em Braço do Norte.

O crime foi denunciado em abril deste ano após a vítima apresentar relato espontâneo a outra criança, de 11 anos, sobre os abusos sexuais que sofria continuamente em ocasião de convívio com o investigado. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda conforme a polícia, no relato, a menina disse que os abusos ocorriam quando estava a sós com o suspeito.

O inquérito foi concluído e o homem foi indiciado por estupro de vulnerável após uma série de diligências, inquirições de diversas testemunhas, realização de laudos e a juntada de documentos médicos da vítima.

Também foi representado pela prisão preventiva dele, já que o acusado se mostrou violento com as testemunhas do caso e tinha pretensões de deixar a cidade.

O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Condenação   

Se condenado pelo crime registrado, o suspeito poderá receber uma pena de oito a 15 anos, sendo aumentada no caso de lesão corporal grave, de 10 a 20 anos; no caso de morte, de 12 a 30 anos. 

A cada oito minutos, uma menina ou mulher foi estuprada no primeiro semestre deste ano no Brasil, maior número da série iniciada em 2019 pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP).

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR