Acusado, que é apontado como usuário de drogas, agiu após ter dinheiro negado
Um homem de 49 anos foi morto a facadas ontem, em plena luz do dia, no Centro de Grão-Pará. O autor do crime, que era funcionário da vítima, foi preso, informou a Polícia Civil.
“O autor, usuário de drogas, era empregado da vítima e estava pedindo dinheiro. A vítima negou e acabou sendo golpeada por faca contra o abdômen”, detalha a delegada regional de Braço do Norte, Jucines Ferreira.
A ocorrência foi registrada por volta das 15h. Policiais militares foram até o local, encontraram a vítima ferida e iniciaram os procedimentos de primeiros socorros. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e, ao chegar na rua, constatou que o homem já estava em óbito. Ainda segundo os bombeiros, um outro homem, maior de idade, também levou uma facada do mesmo autor e foi encaminhado ao hospital. O estado de saúde e a ligação dele com a vítima fatal não foram repassados.
Após o crime, o autor fugiu para uma área de mata. Mais tarde, ele foi encontrado e preso na comunidade de Aiurê. Depois, foi encaminhado para o Complexo da Polícia Civil de Tubarão.
No domingo, outro homicídio também foi registrado na região. Um jovem de 28 anos foi morto com diversos tiros nas costas, dentro de casa e na frente da esposa, em Imbituba. Dois homens invadiram a residência e praticaram o crime, segundo a polícia. Os suspeitos não foram localizados.