Dois homens foram detidos no bairro Cabeçuda, em Laguna, por tráfico de drogas. Segundo o boletim de ocorrência, a dupla vendia entorpecentes em uma casa do bairro. Além de usarem a residência para o comércio ilegal, eles faziam entregas usando uma moto.
Após campana, a PM abordou um usuário que tinha acabado de sair da residência. Ele confirmou ser o proprietário da casa alugada pela dupla e que tinha acabado de comprar três buchas de cocaína. Informou também que estava devendo dinheiro aos suspeitos e que eles descontavam do aluguel parte dessa dívida.
Dentro da casa, foram encontradas 925 gramas de maconha, 19 gramas de cocaína, quatro comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, rolos plásticos para embalar droga, nove aparelhos celulares e R$ 2.270 em dinheiro. Todo o material foi encaminhado para a delegacia.
Os dois homens foram presos. O dono da casa também foi detido.