Sábado, 29 de agosto de 2026
Fechar [x]

Duas crianças são salvas de incêndio por vizinha

Caso ocorreu no sábado, por volta das 7h, no bairro Santa Lúcia. Bombeiros foram acionados

01/04/2019 06:00

Um incêndio em uma residência quase terminou em tragédia em Capivari de Baixo. Por sorte, uma mulher, de 42 anos, salvou duas crianças que estavam na casa. O caso foi registrado na manhã de sábado. 


Por volta das 7h de sábado, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas numa casa de madeira, localizada na rua da Liberdade, no bairro Santa Lúcia, em Capivari de Baixo.


De acordo com testemunhas, as duas crianças foram retiradas do incêndio pela vizinha. Segundo informações, o fogo teria iniciado devido a uma vela, que foi acesa para que uma das crianças fosse ao banheiro durante a noite.


Moradores dos arredores contam que a residência estava sem energia elétrica e água, e que estariam usando de uma casa próxima.


A residência, com 50 metros quadrados, foi totalmente destruída pelas chamas. Os bombeiros utilizaram cerca de oito mil litros de água para o combate às chamas e rescaldo.


A ambulância também foi acionada para atendimento às crianças, que foram conduzidas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.


Não há informações se os pais ou responsáveis pelas crianças estavam presentes no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR