Mãe e filho, de 47 e 12 anos, morreram após grave acidente no domingo. Moto onde vítimas estavam colidiu contra caminhão
Foram sepultados na tarde de ontem os corpos de Terezinha Pedro Piva e Lorenzo Piva Nogueira, de 47 e 12 anos, mãe e filho vítimas de um grave acidente em Sangão. “Meu sobrinho era um menino cheio de vida, sempre alegre, conquistava a todos com facilidade. Minha irmã era uma guerreira, conselheira, amiga. Nossa família está arrasada”, disse Grasiela Pedro Piva, irmã de Terezinha e tia de Lorenzo, pelas redes sociais.
Mãe e filho estavam em uma Honda Biz que colidiu frontalmente com um caminhão por volta das 16h, na rua São João Batista, no bairro Morro Grande. Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão, de 38 anos, seguia na direção contrária quando viu a moto vindo em sua direção. Ele afirmou que tentou desviar para o acostamento, mas a colisão foi inevitável.
Com o impacto, Terezinha e Lorenzo morreram no local do acidente. O condutor do caminhão realizou o teste do bafômetro, que descartou a ingestão de álcool. A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência, e as circunstâncias da colisão seguem sob apuração.
A E.E.B. Campos Verdes, no bairro Campo Bom, em Jaguaruna, lamentou a morte do estudante do 5º ano. “Lamentamos informar o falecimento do nosso aluno Lorenzo Piva Nogueira, da turma 502, com seus 12 anos de idade, em um trágico acidente. Descanse em paz, Lorenzo!”, lamentou a direção da escola.
Outro óbito
Um homem foi encontrado morto próximo a um viaduto da Ponta de Laranjeiras, em Pescaria Brava, nesse domingo. A vítima, um morador de rua, foi encontrada por moradores.
De acordo com a polícia, o homem não apresentava sinais de violência e o caso é tratado como morte natural.