Domingo, 22 de junho de 2025
Fechar [x]

Colisão entre carro e carreta deixa uma pessoa ferida em Jaguaruna

A colisão traseira envolveu um Fiat Palio e uma carreta

12/05/2025 06:00|Por Redação

Uma mulher de 21 anos ficou ferida após um acidente de trânsito, no fim de semana, na Rodovia Municipal Prefeito Inocêncio Tobias Ricardo, no bairro Retiro, em Jaguaruna. 

A colisão traseira envolveu um Fiat Palio, com placas de Capivari de Baixo, e uma carreta emplacada em Jaguaruna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo os socorristas, a condutora do Palio estava consciente e deambulando no local, mas se queixava de dores na perna direita. Ela foi imobilizada e encaminhada ao Hospital de Caridade de Jaguaruna (HCJ).

O motorista da carreta, de 31 anos, não sofreu ferimentos e assinou termo de recusa de atendimento no local.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR