Homem usou uma arma de brinquedo para ameaçar e arrastar a vítima para terreno
A Polícia Civil de Tubarão instaurou um inquérito para apurar um caso de estupro sofrido por uma mulher de 27 anos. O crime teria ocorrido enquanto a vítima voltava a pé para casa, após o trabalho.
Para a Polícia Militar, a vítima relatou que foi abordada por um homem armado na noite de terça, próximo a um terreno baldio, no bairro Dehon. Segundo a PM, a mulher foi arrastada para dentro do terreno. Depois, ela conseguiu fugir em um momento de distração do agressor.
Na fuga, a vítima conseguiu levar a arma e gritou por socorro na rua. O suspeito teria fugido em um carro branco. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pelo bairro, mas o homem não foi localizado. A guarnição averiguou que a arma era de brinquedo e apreendeu o item.
A Polícia Civil investiga o caso. “Já foi instaurado um inquérito policial para a apuração do caso. A vítima já foi ouvida durante a noite (de terça) e a ela foram prestados os encaminhamentos médicos e periciais. No mais, por ora, as informações são sigilosas”, informou ao Diário do Sul o delegado titular da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Tubarão, Lucas de Sá Rezende.