30 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

Casal é preso ao vender drogas por tele-entrega

Dupla foi flagrada pela polícia com drogas após denúncias

17/04/2024 06:00|Por Redação

Um casal foi preso suspeito de atuar com delivery de drogas na região. A dupla foi abordada pela Polícia Militar dentro de um Gol na SC-370, em Braço do Norte. 

A PM chegou até eles após denúncias de que o casal estaria se deslocando de Tubarão para Braço do Norte para fazer uma entrega, na noite desta segunda-feira. O veículo foi parado e, em busca pessoal, nada foi encontrado com a motorista e o carona. 


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já na busca veicular, embaixo do banco da condutora, os policiais encontraram quatro pacotes de cocaína pesando aproximadamente 400 gramas. De acordo com a PM, a mulher relatou que estava fazendo a entrega da droga a pedido de outra pessoa e que receberia R$ 500 pelo serviço. 

Também com a dupla, a PM apreendeu dois celulares e uma quantia em dinheiro. Ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.

Trio também é detido por tráfico 

Ainda na região, duas mulheres e um homem foram presos preventivamente suspeitos de tráfico de drogas, em Imaruí. Os mandados foram cumpridos pela Polícia Civil após a descoberta de que o trio vendia entorpecentes na área central da cidade.

Durante a investigação, foram colhidos indícios de materialidade e autoria delituosa. As duas mulheres foram encaminhados para a penitenciária feminina de Criciúma e o homem foi levado ao Presídio de Laguna, onde ficarão à disposição da Justiça catarinense.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR