Bombeiros controlaram as chamas e evitaram que o fogo atingisse imóveis vizinhos.
Uma casa de veraneio foi destruída por um incêndio no bairro Cascata Vermelha, em Jaguaruna.
Segundo os Bombeiros Voluntários, a ocorrência foi registrada por volta das 23h50 de quarta-feira, na Rua Ivori Luiz de Melo. Quando as equipes chegaram ao local, a residência mista, com cerca de 300 metros quadrados, já estava completamente tomada pelas chamas.
O fogo se espalhava rapidamente e ameaçava atingir imóveis próximos. Para controlar o incêndio e evitar que as chamas alcançassem as residências vizinhas, os bombeiros utilizaram aproximadamente 8 mil litros de água.
Após o combate ao fogo, também foi realizado o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes. Ao fim da ocorrência, o local ficou aos cuidados do proprietário da residência. Não houve feridos.