Sexta-feira, 08 de maio de 2026
Fechar [x]

Cão encontra 500 pinos de cocaína

01/07/2022 06:00

Um cão farejador da Polícia Militar de Tubarão encontrou quase 500 pinos de cocaína escondidos em um buraco na parede de um conjunto habitacional conhecido pelo intenso tráfico de drogas, no bairro São João margem esquerda.


O cão também localizou 112 gramas de maconha distribuídos em quatro torrões dentro de um banheiro. As apreensões ocorreram durante um monitoramento feito pela PM, na quarta-feira. Ninguém foi preso.

 

Adolescente é apreendido com droga

Mais de 120 pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar durante a abordagem a um adolescente, em Tubarão. O garoto, de 17 anos, estava em atitude suspeita, no bairro São Clemente. Em revista pessoal, os policiais encontraram 48 pedras da droga. Próximo do local onde ele estava, os PMs localizaram também mais 74 pedras de crack, embaladas individualmente em sacos plásticos, idênticas às que já tinham sido apreendidas em posse do jovem. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR