A polícia da região continua as buscas pelos quatro suspeitos de furtarem dois cofres de uma lotérica, em Sangão.
O crime foi registrado na madrugada de ontem, no distrito de Morro Grande. A quantia de dinheiro furtada não foi divulgada. Segundo a Polícia Militar, as câmeras de segurança do local registraram a ação dos bandidos e devem ajudar nas investigações.
Por volta das 2h10, os criminosos arrombaram uma porta de ferro e outra de vidro para ter acesso ao interior da lotérica. Depois, eles conseguiram abrir outra porta, que dá acesso aos caixas.
Na gravação, divulgada nas redes sociais, é possível ver que um dos bandidos ficou na porta do estabelecimento, dando cobertura aos comparsas. Todos estavam com os rostos cobertos.
A Polícia Militar foi acionada e fez ronda pela região, mas até o fechamento desta edição os suspeitos não tinham sido localizados.